Mochilas Escolares – Conheça a história das grandes marcas: Monster High, Kipling e outras

Mochilas Kipling – História

Super Mochilas Escolares Bratas

A marca Kipling surgiu em 1987 na Bélgica com o conceito de que as mochilas e bolsas devem ser elegantes, coloridas e divertidas, bem como funcionais.
A mochila Kipling levou essa onda para a indústria como um todo!
Agora você pode ver isso em qualquer bolsa Kipling. Cada mochila deles inclui o logotipo da assinatura rodada básica e camurçada, chaveiro macaco, um “tem que ter” para quem vê a moda de forma consciente e com espírito aventureiro.
A Kipling tornou-se mesmo um favorito entre celebridades como Jim Carrey, Janet Jackson, John Travolta, Courtney Cox, Kim Basinger, Tom Cruise, e Nick Nolte.
A Kipling também tem sido destaque em muitos dos principais programas de televisão classificados como Beverly Hills 90210, ER, Felicity, amigos, Jesse, The Late Show with David Letterman, Real World, da MTV, Sabrina the Teenage Witch, 7th Heaven, e Spin City.
Escolha entre as toneladas de mochilas Kipling, necessaires Kipling bolsas e até mesmo um saco de fraldas populares Kipling!

Mochilas Monster High – Mattel – Origem e História

Monster High é uma franquia de boneca da moda americana criada pela Mattel em Julho de 2010. Os personagens são inspirados em filmes de monstros, de terror, suspense, ficção e vários demônios, portanto, que as distinguem da maioria das bonecas da moda. Eles foram criados por Garrett Sander, com ilustrações de Kellee Riley.
A Monster High franchise inclui também outros produtos de consumo, tais como artigos de papelaria, bolsas, chaveiros, vários brinquedos e videogames. Há também monstros especiais de TV de alta, uma série web, um filme direto para DVD, e software. Lisi Harrison é o autor da Monster High livros. Os personagens são retratados como sendo relacionada ou como filhos de monstros famosos como Drácula, Frankenstein, a Múmia, Medusa, o Monstro da Lagoa Negra, o Fantasma da Ópera, e zumbis ou outros que são mortos-vivos.

Enviar Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>